Acusado pelo assassinato de oficial da PM acaba morto durante troca de tiros
Acusado pelo assassinato de oficial da PM acaba morto durante troca de tiros
Uma operação integrada de equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e de policiais civis do estado de Sergipe localizou, na madrugada desta sexta-feira (18/5), o assassino de um oficial da Polícia Militar de Sergipe.
Renan Oliveira Santos, 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi encontrado, no município de Paulo Afonso. Ele participou da morte do capitão Manoel Alves de Oliveira Santos, 42 anos, ocorrida no dia 4 de abril deste ano, na cidade sergipana de Porto da Folha.
O criminoso estava escondido em uma casa, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso. No momento da abordagem houve reação e ele acabou ferido. O homicida chegou a ser socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.
“Temos uma excelente parceria com a polícia sergipana e, assim que acionados, prestamos total apoio, na localização e diligência em busca do assassino”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 9h04 (18/5)