Geral

Assaltante que fez motorista de refém morre durante troca de tiros com polícia

Assaltante que fez motorista de refém morre durante troca de tiros com polícia

Por Da Redação

Assaltante que fez motorista de refém morre durante troca de tiros com políciadivulgação SSP-BA

Na tarde de terça-feira (15/5), guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) neutralizaram um assaltante que fez um motorista de refém. O criminoso tinha roubado algumas pessoas e quando percebeu que estava sendo perseguido invadiu o carro de uma empresa. Daniel Vitor Alves dos Santos, de 20 anos, foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.





Os militares faziam rondas na Avenida Dorival Caymmi, quando populares informaram sobre um homem armado, de bermuda preta e camisa azul. O criminoso foi localizado e durante tentativa de abordagem ele correu e entrou em um carro da empresa Mercado Fort, fazendo o motorista de refém. Após tentativa de negociação, o assaltante disparou contra os PMs que revidaram no momento em que a vítima estava fora de perigo.


Um revólver calibre 38, munições e cinco celulares foram apreendidos.








Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h12 (16/5)







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.