AV.PARALELA: DPT remove corpo de motociclista após acidente; Vítima fazia test drive
AV.PARALELA: DPT remove corpo de motociclista após acidente; Vítima fazia test drive
Um verdadeiro ‘caos’. Esta foi a situação vivida por motoristas que trafegaram na Avenida Paralela na tarde deste sábado (12/5). O cenário nada agradável se deu por conta de um acidente registrado, por volta das 13h, na via – sentido Aeroporto. Um motociclista colidiu com sua moto no muro do viaduto Andreazza (São Cristóvão). Após cerca de três horas do ocorrido, o corpo da vítima, Matheus Alves, acabou sendo retirado da via por agentes do Departamento de Polícia Técnica.
LEIA MAIS: Motociclista morre após colidir em muro de viaduto na Av.Paralela
CAUSAS DO ACIDENTE
Segundo apuração da repórter Maiane Nogueira, do QVP, que esteve no local do acidente , o jovem tinha 19 anos e acabara de retirar a habilitação. Ele era estudante do curso de Direito e fazia um test-drive na motocicleta (modelo BMW G310). A polícia investiga as causas do acidente. Por sua vez, um perito do DPT, que não quis se identificar, acredita que a falta de experiência da vítima tenha sido a causa.
VEJA VÍDEO:
LEIA MAIS: PREPARA O BOLSO: Petrobras aumenta preço da gasolina para distribuidoras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline