FLAGRA: Técnicos da Embasa encontram “gato” de água em restaurante e 7 residências
FLAGRA: Técnicos da Embasa encontram “gato” de água em restaurante e 7 residências
Uma operação da Embasa, empresa de distribuição de água na Bahia, flagrou na última quarta-feira (9/5) um “gato” de água em 7 residências e um restaurante na Rua Barão de Macaúbas, no bairro de Macaúbas, em Salvador. Ao todo, os imóveis acumulam uma dívida de quase R$60 mil, somente em decorrência das faturas não pagas.
De acordo com a Embasa, as oito unidades consumidoras eram abastecidas pelo mesmo ramal, que foi desativado pela empresa há seis meses, por falta de pagamento. Durante a fiscalização, os técnicos descobriram que a ligação de água foi refeita de forma clandestina.
A ligação que abastecia os imóveis de forma ilegal foi retirada e os responsáveis pelos serão chamados à 1ª Delegacia Territorial para esclarecimentos. Com o flagrante de fraude, os culpados devem pagar uma multa no valor de R$130,96, e ainda ressarcir à Embasa o volume de água consumido clandestinamente, de acordo com cálculo. A ação foi acompanhada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica.
LEIA MAIS: FRAUDE: Ex-prefeito e ex-secretários de Jaguarari são denunciados à Justiça pelo MP-BA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 14h35 (11/5)