Geral

Celulares e facas são encontrados durante revista na delegacia de Alagoinhas

Celulares e facas são encontrados durante revista na delegacia de Alagoinhas

Por Da Redação

Celulares e facas são encontrados durante revista na delegacia de AlagoinhasDivulgação SSP-BA

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online 


Celulares, drogas e facas foram encontrados durante revista nas celas da carceragem da Delegacia Territorial (DT), em Alagoinhas, na tarde desta última quinta-feira (10/5). A operação comandada pelo delegado Luiz Enock, contou com o apoio da polícia militar. Foram apreendidos cinco celulares, sete carregadores, duas baterias de celular, um pendrive, facas e uma quantidade de maconha.


A polícia ainda vai investigar como o material entrou na delegacia. Todo o material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). No dia 10 de agosto de 2017, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou ação civil pública, pedindo em caráter liminar, que a justiça determine a interdição parcial da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, que abriga mais que o dobro de presos da capacidade.


LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 50 milhões; confira dezenas sorteadas






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 8h54






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.