Geral

Motorista que atropelou três e invadiu banca na Calçada pode ter desmaiado, diz PM

Motorista que atropelou três e invadiu banca na Calçada pode ter desmaiado, diz PM

Por Da Redação

Motorista que atropelou três e invadiu banca na Calçada pode ter desmaiado, diz PMleitor/Aratu Online

A motorista que atropelou três pessoas no bairro da Calçada, em Salvador, pode ter desmaiado ao volante. Pelo menos essa é a suspeita dos policiais militares da 16ª Companhia Independente (CIPM/Comércio) que conversaram com a equipe de reportagem do Aratu Online. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10/5).


Segundo os agentes, a condutora, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da direção e invadiu uma banca de frutas. Três pedestres foram atingidos. Eles e a motorista foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE).


LEIA MAIS: CALÇADA: Acidente deixa pelo menos quatro pessoas feridas; Trânsito intenso na região


A mulher, depois do atendimento médico, foi levada para a delegacia. A Superintendência de Trânsito (Transalvador) disse que o tráfego voltou a fluir normalmente na região por volta das 11h.







Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 11h46 (10/5)







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.