Gerente do tráfico que ostentava fotos com armas morre durante confronto em Salvador
Gerente do tráfico que ostentava fotos com armas morre durante confronto em Salvador
Na noite deste sábado (5/5) Luís Rogério Santos Silva, gerente do tráfico com envolvimentos em homicídios e que ostentava fotos armado em redes sociais, morreu durante confronto com a polícia. O suspeito, que tem o apelido de o ‘Trezeguet’ – um craque de futebol francês -, foi localizado no Nordeste de Amaralina, em Salvador, portando arma, munições e drogas.
A ação ocorreu durante patrulha de policiais do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), na Rua Emídio Pio, quando foram iniciar abordagem a um grupo suspeito. Os suspeitos iniciaram troca de tiros, e no confronto, Trezeguet ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Segundo a PM, Luís Rogério era um criminoso de grande periculosidade e agia de forma agressivo contra rivais e usuários devedores. De acordo com o comandante major Amílton Souza Teixeira Júnior, da 40º Companhia Independente da Polícia Militar, as buscas foram ampliadas na região para localizar os comparsas que estavam com ele no momento do confronto.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Dois homens são mortos e outro é baleado em bar em Teixeira de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h52 (6/5)