Advogado envolvido em acidente que matou publicitário em 2014 é detido em blitz
Advogado envolvido em acidente que matou publicitário em 2014 é detido em blitz
O advogado João Starteri Sampaio Filho, acusado de matar o publicitário Daniel Prata, em um acidente de trânsito, em 2014, foi preso na madrugada deste sábado (5/5), após ser parado em uma blitz de alcoolemia na Avenida ACM, em Salvador, com sinais de embriaguez.
Procurada pelo Aratu Online, a assessoria da Transalvador disse que Starteri se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Central de Flagrantes, na Pituba. Ele foi detido e, para ser liberado, aguardava audiência de custódia.
Ainda não há mais detalhes sobre o caso.
CASO DANIEL PRATA
O advogado responde ao inquérito sobre a morte de Daniel Prata em liberdade. A caminhonete que ele conduzia colidiu com o carro do publicitário em um cruzamento na avenida ACM, no Itaigara. Ele chegou a ser preso, mas foi solto três dias depois.
Na época, ele negou, à polícia, que tivesse ingerido bebida alcóolica antes do acidente, mesmo autuado em flagrante, também com sinais de embriaguez.
A médica Luciana Tavares Lucetti, na época com 34 anos, carona de Daniel, também ficou ferida no acidente.
LEIA MAIS: BARBARIDADE: Mãe e filha são mortas a tiros dentro de bar no subúrbio de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h01 (5/5)