Mulheres que mandavam drogas, armas e celulares para prisão são capturadas pela polícia
Mulheres que mandavam drogas, armas e celulares para prisão são capturadas pela polícia
Duas mulheres foram presas em flagrante nesta terça-feira (17/4) por policiais da 11º Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves, Salvador. A dupla é acusada de tráfico de drogas, e de que esquema que possibilitava a entrada de entorpecentes, armas e celulares para dentro de presídio.
Segundo a Polícia Civil, Maria da Anunciação Soares Filha, de 56 anos, e Ana Carolina Ribeiro dos Santos, 37, foram capturadas em um imóvel localizado próximo ao presídio de Salvador. No local, policiais apreenderam maconha, trouxinhas embaladas para venda, cocaína, crack e uma balança de precisão.
Ainda de acordo com a polícia, o imóvel também era usado por parentes que visitavam presidiários no Complexo Penitenciário da Mata Escura. As mulheres permitiam esse acesso e, em troca, as pessoas teriam que levar drogas, armas e celulares para a unidade.
O material apreendido no local foi enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Maria e Ana Carolina foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas ao sistema prisional.
LEIA MAIS: APELO: Família pede ajuda para professor soteropolitano voltar para o Brasil; Conheça história
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h02 (17/4)