Geral

ALTO DA TEREZINHA: Jovem é executado a tiros; Filha de um ano presenciou o crime

ALTO DA TEREZINHA: Jovem é executado a tiros; Filha de um ano presenciou o crime

Por Da Redação

ALTO DA TEREZINHA: Jovem é executado a tiros; Filha de um ano presenciou o crimeLiberato Santana / TV Aratu

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (15/4) no bairro do Alto da Terezinha, Subúrbio de Salvador. A equipe de reportagem da TV Aratu apurou, no local, que o crime aconteceu, por voltadas 11h30, quando a vítima, identificada como Davi de Jesus Santos foi surpreendida por homens armados.


Testemunhas disseram que o jovem estava com sua filha, uma criança de um ano e quatro meses, no colo e os criminosos mandaram que ele a colocasse no chão, antes de executá-lo. Informações iniciais dão conta de que a vítima trabalhava, atualmente, como vendedor de frutas, mas já teve, anteriormente, envolvimento com drogas.


Até o momento, não há informações precisas sobre a motivação do assassinato e não são conhecidas as identidades dos autores. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



LEIA MAIS: DISEP DA ILHA: Construção de complexo reforça segurança pública em Vera Cruz




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.








Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.