LIMITE DA IRONIA: Texto atribuído a PMs brinca com morte de homem; Corporação nega
LIMITE DA IRONIA: Texto atribuído a PMs brinca com morte de homem; Corporação nega
Um texto sobre a morte de um homem na madrugada desta segunda-feira (9/4), na Região da Chapada do Rio Vermelho, causou certo “rebuliço” em um aplicativo de conversa de celular. Isso porque o material brincava com o assunto.
Veja abaixo:
“Quando em ronda na localidade da Chapada do Rio Vermelho, foi avistado um indivíduo que ao ver a Morte se aproximar, lenta e silenciosamente, pensou este que poderia fugir do encontro com o seu Criador, adentrando rapidamente à residência de seus genitores sem ser visto, mas como os olhos de águia desta destemida célula tática à nada passa despercebido, logo deslocaram dotado de toda uma técnica para a residência escolhida pelo facínora salteador. Visto este malfeitor que aproximava-se cada vez mais a lança do destino, após ter feito uso de uma substância líquida de nome RedBul, onde em sua propaganda (enganosa diga-se de passagem), lhe dá Asas, tentou de forma desastrosa levantar vôo através da laje limítrofe à sua residência, onde de fato e finalmente antecipou o encontro com Hades. Já que este cramunhão preferiu o autocídio ao ser empandeirado por quaisquer membro do Pelotão Tático da 40ªCIPM, nada a mais pode ser feito a não ser tomar as medidas cabíveis e seguir para o próximo alvo”.
Procurado pelo Aratu Online, o Departamento de Comunicação Social (DCS) disse que não escreveu o material enviado, “pois a assessoria de comunicação não escreve de forma jocosa o resumo de ocorrências das unidades operacionais, em especial àquelas que têm resultado morte”.
Afirmou, então, que a ocorrência registrada pela 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), é a que segue abaixo:
“No Nordeste de Amaralina, por volta das 2 horas desta segunda-feira (9/4), policiais militares da 40ª CIPM realizavam incursões na Rua Alagoas, na Chapada do Rio Vermelho, quando foram acionados por um morador sobre a queda da laje da casa de um vizinho, que não resistiu aos ferimentos com o impacto. A vítima tinha 24 anos e morreu no local”.
MAIS: PM emite posicionamento em relação a denúncias de moradores do Jardim das Margaridas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.