Geral

BARRA DE POJUCA: Suspeito morre em troca de tiros com PMs na Baixa do Cardoso

BARRA DE POJUCA: Suspeito morre em troca de tiros com PMs na Baixa do Cardoso

Por Da Redação

BARRA DE POJUCA: Suspeito morre em troca de tiros com PMs na Baixa do CardosoDivulgação SSP-BA

Um suspeito, ainda não identificado, foi morto após trocar tiros com policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (59ª CIPM/Vilas de Abrantes) na localidade da Baixa do Cardoso, em Barra de Pojuca, no Litoral Norte, na manhã desta terça-feira (10/4). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo o major PM Jorge Paraíso, comandante da 59ª CIPM, o homem é irmão do traficante de prenome Edvan, conhecido como ‘Bicão’, que atua em Barra de Pojuca. Com o suspeito foram localizados uma espingarda calibre 12, doze pinos de cocaína, 31 trouxas de maconha e duas máscaras.


LEIA MAIS: CAPTURADO: Polícia localiza homem que comandou ataques a ônibus no Pero Vaz


?Vamos continuar nossas operações e a população pode contar conosco, enviando informações através do Disque Denúncia 3235-0000, que possam nos ajudar a localizarmos outros integrantes do tráfico de drogas na região?, disse o major, lembrando que a ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (10/4):



LEIA MAIS: Em Curitiba, Rui Costa sai em defesa de lula: ?Por um Brasil que respeite a vontade popular?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.