Geral

AGRICULTURA PROIBIDA: PM descobre e erradica 40 mil pés de maconha em Abaré

AGRICULTURA PROIBIDA: PM descobre e erradica 40 mil pés de maconha em Abaré

Por Da Redação

AGRICULTURA PROIBIDA: PM descobre e erradica 40 mil pés de maconha em AbaréDivulgação / SSP-BA

Cerca de 40 mil pés de maconha foram descobertos e incinerados, por guarnições do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), no final da tarde desta segunda-feira (9/4), no município de Abaré, a 552 km de Salvador. Um criminoso foi encontrado no local e com ele apreendido um revólver calibre 22.


Segundo a SSP-BA, os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre o plantio, na fazenda Acarú, e equipes da 4ª CIA do 20°BPM foram até o local. Um grupo de traficantes estava no plantio e com a chegada dos PMs houve confronto. Um criminoso foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Abaré, mas não resistiu.


Foto: Divulgação / SSP-BA


Ainda de acordo com a SSP-BA, após o confronto as guarnições retiraram os pés de maconha, guardaram uma pequena quantidade para anexar na ocorrência e queimaram o restante. “Excelente trabalho das equipes, impedindo que toda esta droga chegasse nas ruas”, declarou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.



LEIA MAIS: Concursos públicos oferecem vagas em diversas áreas; Salários chegam a quase R$ 10 mil





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 8h07 (10/4)









Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.