Suspeito de balear PM durante assalto em pedágio é assassinado dentro de hospital
Suspeito de balear PM durante assalto em pedágio é assassinado dentro de hospital
Um jovem de 18 anos, identificado como Kevisson Martins de Sousa, foi morto dentro do Hospital Ouro Negro, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29/3).
O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT), mas o Aratu Online apurou com policiais lotados na unidade que a vítima estava envolvida no assalto ao pedágio da rodovia Canal do Tráfego, em Camaçari, ocorrido na noite de quarta-feira (28/3). Na oportunidade, um policial militar acabou sendo baleado na cabeça.
LEIA MAIS: PM é baleado durante assalto em pedágio de Camaçari; Câmeras registraram a ação
Kevisson chegou na unidade hospitalar lúcido e informou que foi baleado em via pública. No caso ocorrido no pedágio, a própria Polícia Militar confirmou que um bandido tinha dado entrada no Hospital Ouro Negro. O titular da 20ª DT, Marcos Laranjeira, não foi encontrado pela reportagem do Aratu Online para comentar o assassinato.
O CASO
O PM, que não teve a identidade revelada, voltava para casa junto com dois colegas quando foi surpreendido por um assalto na praça de pedágio. Houve troca de tiros e ele foi alvejado na cabeça.
Na fuga dos suspeitos, um homem foi atropelado na região e morreu. Militares do 12º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) fazem buscas na região para localizar o bando.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do pedágio. As imagens mostram os bandidos rendendo e saqueando os motoristas que passavam pelo local. Veja o vídeo abaixo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h57