AMÉLIA RODRIGUES: Após denúncia, polícia prende homicida dentro de bar
AMÉLIA RODRIGUES: Após denúncia, polícia prende homicida dentro de bar
Do site Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
Um homem identificado apenas pelo prenome de Adriano foi preso na manhã desta terça-feira (20/3), em um bar localizado na Rua São José, mais conhecida como ?Rua do Guará?, na zona rural de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador. Ele é acusado de assassinar Renato Silva Santos no ano de 2015 na mesma localidade.
Adriano foi preso por policiais militares e civis, que foram acionados após um telefonema anônimo no qual informava que o suspeito havia retornado Salvador e estava armado em frente ao bar de sua mãe. Segundo a polícia, chegando ao local, ao perceber a presença dos policiais, Adriano tentou fugir, porém já havia sido formado um cerco nos fundos do estabelecimento e ele foi alcançado.
Além de prender o criminoso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada com seis munições intactas. A polícia informou que o Adriano confessou o crime que gerou um mandado de prisão preventiva contra o mesmo. Ele também possui inquérito pelo crime de tráfico de drogas pela delegacia de Conceição do Jacuípe.
LEIA MAIS: Como as ?fake news? contribuem para o crescimento dos discursos de ódio na Internet
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 7h39 (21/3)