INSEGURANÇA: Professores e alunos são vítimas de arrastão em escola de Simões Filho
INSEGURANÇA: Professores e alunos são vítimas de arrastão em escola de Simões Filho
Um arrastão assustou professores e alunos do Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, no Centro de Simões Filho, na noite desta quinta-feira (16/3). De acordo com o Simões Filho Online, cerca de quatro homens encapuzados e armados pularam o muro nos fundos da escola e invadiram a unidade de ensino por volta das 21h. Eles escolheram a sala que estava mais cheia para começar o arrastão.
Dentro da sala, os assaltantes exigiram todos os pertences e ameaçaram as vítimas. Eles levaram celulares, carteiras, relógios, bolsas, e outros objetos pessoais. Após isso, ainda fizeram um arrastão no pátio da unidade educacional, e fugiram minutos depois. De acordo com testemunhas, saíram dando risada.
A 22ª Companhia Independente foi acionada para atender a ocorrência e uma viatura esteve no local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Até o final da manhã desta sexta (16/3), ninguém havia sido preso. Atualmente, a unidade de ensino atende cerca de 1500 alunos em três turnos.
LEIA MAIS: INTERIOR: Polícia prende dupla acusada de homicídio no município de Laje
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 13h42