Geral

Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica em Camaçari

Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica em Camaçari

Por Da Redação

Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica em Camaçaridivulgação

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online 


Uma mulher foi presa em flagrante após matar o filho recém-nascido no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A titular da Delegacia de Homicídios, Maria Tereza, disse que a acusada matou o próprio filho de forma cruel e violenta dentro do banheiro da Clínica Semed, localizada na Rua Francisco Drumond.


Segundo a delegada, a mulher identificada como Marilene Santana das Neves, 22 anos, estava escondendo a gravidez da família e não declarou que estaria grávida quando deu entrada na clínica sentindo fortes dores. Assim que a dor aliviou, Marilene teria ido ao banheiro onde o parto aconteceu sem a presença de funcionários da unidade. Logo em seguida, segundo o relato da delegada, ela teria tentado matar o bebê o afogando na água do vaso sanitário.


LEIA MAIS: Bandidos invadem prédio de luxo durante perseguição policial em Salvador; Um morre


Maria Tereza pontuou ainda que, como a criança não morreu afogada, a mãe esganou o recém-nascido e depois bateu na criança. A polícia já concluiu isso porque o corpo da vítima apresentava vários hematomas visíveis na região do tórax e no abdômen, conforme declaração dos médicos que estavam de plantão na clínica.


Após a sessão de crueldade e tortura, a suspeita colocou o bebê em um saco preto, jogou no lixo e fugiu. Funcionários desconfiaram da demora da paciente e foram até o banheiro, onde encontraram a criança ainda viva. Os médicos passaram a noite tentando reanimar o bebê, mas ele não resistiu aos ferimentos na manhã de segunda-feira(5/3).


Marilene foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador, onde passou por curetagem, já que arrancou o cordão umbilical com as mãos. A polícia aguarda decisão judicial referente ao pedido de prisão preventiva e alega que a mulher provavelmente tenha passado 9 meses programando a morte do filho.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (7/3):







Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 17h58






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.