SIMÕES FILHO: Arrastão termina com pânico e correira dentro do Hospital Municipal
SIMÕES FILHO: Arrastão termina com pânico e correira dentro do Hospital Municipal
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Pacientes, visitantes e funcionários do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), na Região Metropolitana de Salvador (RMS), viveram um verdadeiro momento de pânico e correria na noite deste domingo (4/3). O fato ocorreu por volta das 20h, enquanto pacientes aguardavam atendimento no setor de pediatria da unidade de saúde.
Testemunhas informaram ao Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, que uma médica pediatra estava realizando atendimento em um dos consultórios, quando um homem de pele morena, que aparentava ter 23 anos, invadiu a sala e causou uma verdadeira cena de terror.
LEIA MAIS: EMOCIONANTE: Policiais resgatam recém-nascido abandonado em matagal; Veja vídeo
O pânico aumentou ainda mais quando cerca de seis homens apareceram com paralelepípedos em mãos para tentar matar o invasor, que, segundo eles, tinha acabado de realizar um arrastão na região do Mercado Municipal e teria fugido para se esconder dentro da unidade hospitalar.
Ainda de acordo com testemunhas, a pediatria estava lotada de crianças à espera de atendimento, inclusive um em estado grave.
Os pacientes e funcionários ficaram apavorados e procuraram abrigo para se esconder. Uns chegaram a passar mal com a situação.
LEIA MAIS: TRE tem fila pequena em dia de retomada do processo de recadastramento biométrico
O atendimento médico teve que ser interrompido até a chegada de uma viatura da Polícia Militar (PM), que levou o homem que, supostamente, fez o arrastão. O plantão policial que era realizado no período da noite, no Hospital Municipal, foi suspenso desde a última terça-feira (27/2).
Ainda conforme informações de alguns pacientes, o invasor já vinha fazendo assalto na região, em companhia de um outro homem, desde sábado, e a população estava se preparando para pegá-los.
O Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, entrou em contato com a Administração do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas foi informado que a direção hospital não podia atender no momento.
LEIA MAIS: Morte de seguranças em Pituaçu completa 13 meses sem punição dos envolvidos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h11