Geral

EMOCIONANTE: Policiais resgatam recém-nascido abandonado em matagal; Veja vídeo

EMOCIONANTE: Policiais resgatam recém-nascido abandonado em matagal; Veja vídeo

Por Da Redação

EMOCIONANTE: Policiais resgatam recém-nascido abandonado em matagal; Veja vídeoReprodução

Policiais militares da cidade de Paraguaçu, em Minas Gerais, resgataram uma criança recém-nascida, que havia sido abandonada em um matagal. Em um vídeo gravado pela própria PM ficou registrado o momento de apreensão do agente, ao ver que o bebê estava desacordado.


?Respira, neném, respira?, repetia aflito o policial enquanto socorria a criança. Aliviados, ao ouvir o choro do bebê, os policiais o levaram para um hospital. Informações iniciais dão conta de que o bebê não apresentava sinais de violência, mas o seu estado de saúde é grave.


A mãe do recém-nascido é uma adolescente de 15 anos e foi localizada, através de uma denúncia anônima. Em depoimento à polícia, a jovem disse que não sabia da gravidez e que deixou a criança lá em um momento de desespero.


Veja vídeo:



LEIA MAIS: Jovem é executado em Mar Grande; Na ação, mais quatro pessoas ficaram feridas







Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 10h24 (5/3)







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.