SIMÕES FILHO: Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho
SIMÕES FILHO: Comerciante é morto a tiros dentro do próprio mercadinho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online.
Um comerciante foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (24/2), enquanto trabalhava em seu mercadinho em Simões Filho. O crime teria sido praticado por dois homens por volta das 19h10, na Travessa Japão, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães, conhecido popularmente como Barreiro, localizado na região central do município.
A vítima, identificada como Juvenal Lima Oliveira, 49 anos, teria sido baleada enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial. As primeiras hipóteses são de que o comerciante tenha sido morto durante um latrocínio, após os bandidos tentarem roubar o mercadinho.
LEIA MAIS: EDUCAÇÃO: Inscrições para o Projovem termina nesta semana; Confira prazo
De acordo com testemunhas, dois homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Em um certo momento, Juvenal teria reagido ao crime, chegando inclusive, a entrar em luta corporal com um dos assaltantes, mas a Polícia Civil ainda apura se o comerciante teria realmente reagido ao assalto.
Ainda segundo testemunhas, o comerciante foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Populares disseram ao Simões Filho Online que os criminosos fugiram a pé pela Rua Manuel Dias da Silva atirando para o alto com objetivo de dispensar os olhares dos moradores que estavam na rua.
Em nota, a Polícia militar confirmou a informação de que o comerciante foi assaltado por dois elementos armados. Segundo a nota da PM, Juvenal foi atingido por um tiro no tórax. O comerciante chegou a ser socorrido por familiares e amigos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Juvenal deixa esposa e dois filhos pequenos, um menino de 10 anos e uma menina de 14. A residência da família fica em cima do próprio mercadinho. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h13 (25/2)