Suspeito morre após confronto com a polícia durante patrulhamento no Rio São Francisco
Suspeito morre após confronto com a polícia durante patrulhamento no Rio São Francisco
Um homem identificado como Venilson de Souza Santana Santos, mais conhecido como “Vitorinho”, morreu em confronto com guarnição do patrulhamento fluvial da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na tarde desta sexta-feira (23/2), no Rio São Francisco, região da cidade de Xique-Xique, no interior da Bahia.
LEIA MAIS: Bahia participa de monitoramento piloto para as secas no Nordeste; Entenda
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os militares passavam pela Ilha do Gado Bravo quando notaram três indivíduos com “comportamento suspeito” e fizeram a aproximação. Vitorinho, com passagens por roubos, chegou a ser socorrido para o Hospital Julieta Viana, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, um simulacro de pistola e aproximadamente um quilo de maconha.
LEIA MAIS: PARCERIA: E se Cláudia Leitte e Ivete Sangalo formassem uma dupla? Confira algumas opções
“Temos identificações preliminares dos dois comparsas de Vitorinho que conseguiram escapar e estamos com equipes atrás deles”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 9h45