CRIME CHOCANTE: Suspeito de estupro de bebê de quatro meses é preso no Extremo Sul da Bahia
CRIME CHOCANTE: Suspeito de estupro de bebê de quatro meses é preso no Extremo Sul da Bahia
Suspeito de estuprar um bebê de apenas quatro meses no último dia 18 deste mês, Rairone Moura Santos foi preso na tarde desta sexta-feira (23/2), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e da 8ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapetinga). O crime aconteceu em Santa Maria Eterna, distrito de Belmonte, no Extremo Sul da Bahia.
LEIA MAIS: BAHIA: Pais acusados pela morte do próprio filho são levados a júri popular
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ele foi encontrado na localidade de Boca do Córrego, em Belmonte, e já tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca do município. Eron, como o suspeito também é conhecido, tentou fugir quando percebeu a presença policial, mas foi – literalmente – laçado, com a ajuda de um vaqueiro local.
LEIA MAIS: Bahia participa de monitoramento piloto para as secas no Nordeste; Entenda
“Uma multidão estava à espera das equipes para aplaudir, mas muitos exaltados queriam linchar o acusado. Foi uma grande missão conseguir chegar à unidade da Polícia Civil e apresentar Eron sem que acontecesse outra tragédia”, afirmou o o comandante da Cipe Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 13h10(24/2)