VIOLÊNCIA: Sargento do Exército é morto durante arrastão na zona Oeste do Rio
VIOLÊNCIA: Sargento do Exército é morto durante arrastão na zona Oeste do Rio
A onda de violência que afeta o Rio de Janeiro fez mais uma vítima nesta terça-feira (20/2). Um sargento do Exército, Bruno Albuquerque Cazuca, de 35 anos, foi baleado, durante arrastão no bairro do Campo Grande, na zona Oeste da cidade. Segundo informações do site Extra, o agente dirigia pela antiga estrada Rio-São Paulo, e foi abordado por um grupo de homens armados.
Ainda de acordo com o site, outras pessoas foram alvos da ação dos bandidos. No entanto, conforme a 40º Batalhão da Polícia Militar, o fardamento de Bruno foi encontrado no veículo, após o crime, e por isso, agentes investigam se ele foi morto por ser militar, ou se reagiu ao assalto. Depois da ação, representantes da Delegacia de Homicídios (DH) foram até o local. Bruno já tinha dois filhos, e sua esposa está grávida do terceiro.
Recentemente, devido ao crescimento da violência na cidade, foi feito o pedido de intervenção na segurança pública no Rio. O projeto foi protocolado no Senado, na manhã desta terça-feira(20/2). Segundo a Agência Brasil, a matéria foi aprovada por 340 votos favoráveis, 72 contrários e uma abstenção nesta madrugada pela Câmara dos Deputados. A sessão que vai analisar a proposta no Senado foi convocada para as 18h.
Confira as principais notícias desta terça-feira (20/2)
LEIA MAIS: ESCAPOU: Jovem sofre tentativa de homicídio e vai pedalando até hospital em busca de socorro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.