CRIMINALIDADE: Dois morrem e 22 armas são apreendidas na Bahia no fim de semana
CRIMINALIDADE: Dois morrem e 22 armas são apreendidas na Bahia no fim de semana
O fim de semana foi marcado pelo combate à criminalidade na Bahia. Em Morro de São Paulo, uma dupla de criminosos – de prenomes ‘Capote’ e ‘David’ – morreu em confronto com a polícia, neste domingo (18/2). Com eles foram apreendidos dois revólveres. Além disso, entre a última sexta-feira (16/2) e o início da tarde de domingo (18/2), foram encontradas 22 armas de fogo, durante abordagens e operações em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado.
LEIA MAIS: Protesto contra reforma da previdência, deixa trânsito intenso em diversas vias de Salvador
A primeira ocorrência de arma localizada aconteceu na tarde de sexta, no bairro Alto de Coutos, na capital baiana. Após denúncia de um carro sendo utilizado para transportar drogas, policiais apreenderam um fuzil calibre 556 e munições.
Depois desse flagrante, outras 21 armas, entre elas espingardas, pistolas e revólveres foram localizados nas cidades de Pojuca, Santo Amaro, Feira de Santana, Boninal, Seabra, Itapicurú, Vera Cruz, Esplanada, Euclides da Cunha e, no último flagrante, em Cairu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h09 (19/2)