“Um anjo que foi para o céu”, diz amigo durante enterro de jovem morto na Graça
“Um anjo que foi para o céu”, diz amigo durante enterro de jovem morto na Graça
O corpo de Kaíque Abreu foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (16/2) no Cemitério do Bosque da Paz, em Salvador. Ele morreu após ser agredido, no último dia 9, no bairro da Graça, em Salvador.
“Kaíque era um anjo na Terra que foi para o céu”, disse um dos amigos da família aos jornalistas durante o sepultamento. Os pais da vítima, ainda abalados, não gravaram entrevistas.
LEIA MAIS: Família de jovem morto na Graça divulga carta agradecendo à imprensa, polícia e Justiça
CRIME
A polícia apurou que a agressão ocorreu por volta das 3h na Rua Manoel Barreto. O suspeito do crime, Edson Rodrigues dos Santos, 27 anos, viu Kaíque caminhando, sozinho, o agrediu e fugiu. Ele foi preso dias depois.
Bruno Fernando Ribeiro Batista, 30, além de dono do caminhão utilizado pelo suspeito para fugir do local, também foi identificado pelas imagens como o condutor do veículo no dia do crime. No momento da prisão, Bruno estava acompanhado de um adolescente, 17, que também presenciou a ação violenta.
A Polícia Civil detalhou ainda que ambos foram conduzidos ao DHPP e admitiram ter visto o momento do crime. O adolescente foi encaminhado à Delegacia para Adolescente Infrator (DAI).
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (16/2):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline