DENÚNCIA: Casal é capturado com submetralhadora de calibre restrito das Forças Armadas
DENÚNCIA: Casal é capturado com submetralhadora de calibre restrito das Forças Armadas
Guarnições da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca) apreenderam na manhã desta sexta-feira (16/2), uma submetralhadora 9mm (calibre de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal). A arma estava com um casal que foi preso em flagrante.
Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no bairro Nova Pojuca, chegou para os militares, que de imediato iniciaram a apuração. Larissa Souza Oliveira, 20 anos, tentou fugir, quando percebeu a presença da viatura, mas foi alcançada dentro de uma residência.
LEIA MAIS: Ônibus vão parar em Salvador no dia da reforma da previdência, garante Hélio Ferreira
No imóvel, além da submetralhadora, foram apreendidos munições, carregadores, trouxas de maconha, roupas camufladas, entre outros materiais. O mototaxista Júlio Clóvis de Jesus, 32, que fazia o transporte de drogas e armas para a Larissa e comparsas também foi localizado e capturado. O marido de Larissa, de prenome Rafael, integrante da mesma quadrilha segue sendo procurado.
“Importante ressaltar a valiosa participação da comunidade, denunciando de forma anônima?, afirmou o comandante da 32ª CIPM, major Carlos Eduardo.
LEIA MAIS: CORTA PRA JUNHO: Confirmadas mais três atrações do Galinho 2018; Confira os nomes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 17h07