Geral

TRAGÉDIA: Quatro pessoas morrem após temporal no Rio de Janeiro; Criança é uma das vítimas

TRAGÉDIA: Quatro pessoas morrem após temporal no Rio de Janeiro; Criança é uma das vítimas

Por Da Redação

TRAGÉDIA: Quatro pessoas morrem após temporal no Rio de Janeiro; Criança é uma das vítimasCelso Pupo /Fotoarena/Folhapress

Uma criança foi a quarta pessoa a morrer, após as fortes chuvas no Rio de Janeiro, que ocorreram na madrugada desta quinta-feira (14/2). A fatalidade aconteceu devido ao desabamento em uma casa em Cascadura, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O menino, cuja idade não foi informada pelo Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos.


Além da criança, um homem de 54 anos e uma mulher de 62 anos também morreram em um desabamento de casa, no bairro de Quintino, na zona norte. Um policial militar de 48 anos foi morto em Realengo, quando uma árvore caiu sobre o carro em que a vítima estava. O forte temporal alagou ruas, provocou desabamentos e derrubou árvores na cidade carioca, provocando diversos estragos materiais.


LEIA MAIS: Salvador e sete cidades baianas recebem campanha de vacinação contra a febre amarela


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 18h25


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.