MISTÉRIO: Jovem é encontrado morto dias após sair com amigo, que continua desaparecido
MISTÉRIO: Jovem é encontrado morto dias após sair com amigo, que continua desaparecido
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Ao longo de cinco dias, familiares e amigos do vendedor Joelson Estanislau dos Santos Júnior, 22 anos, mantiveram a esperança de encontrá-lo vivo. No entanto, a espera terminou de forma trágica na noite de segunda-feira (12/2). O corpo dele foi achado pelos próprios parentes no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.
A notícia chocou os familiares de Júnior e aumentou o drama vivido pela família do mototaxista Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos, que desapareceu junto com Joelson e continua desparecido. A dupla foi vista com vida pela última vez no último dia 8, quando saíram de moto em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
LEIA MAIS: PM chama passagem de Kannário no Carnaval de ?mau exemplo? nas redes sociais
Desde o registro do desaparecimento, uma verdadeira força-tarefa foi montada pelas famílias para tentar localizar os rapazes. Na noite desta segunda-feira, receberam informações avisando que vários corpos teriam sidos encontrados pela Departamento de Polícia Técnica, e teriam sido encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Imediatamente, as famílias dos jovens foram à sede do órgão. Lá, um dos corpos foi reconhecido como de Júnior. Já a família de Pedro informou que nenhum dos cadáveres era do mototaxista. O corpo foi encontrado por moradores na região do Bairro São Rafae. O vendedor apresentava sinais de tortura, e diversos tiros.
?Tem sinais de violência gravíssima. Eu tinha esperança de encontrar ele com vida, mas infelizmente não foi como a gente quis?, disse a tia, a vendedora Maria Marli, 42 anos, que cuida do jovem desde criança. O sepultamento do vendedor está programado para a tarde desta terça-feira, em horário ainda não definido pelo familiares.
A irmã de Júnior, Camila Silva, agradeceu a todos que ajudaram a procurar o jovem. ?Infelizmente, diante de tanta dor e sofrimento venho informar que Júnior faleceu, pois estou recebendo muitas mensagem e não tenho condições de responder. Deus abençoe a todos que ajudaram, e fizeram orações?, agradeceu.
Agora, com a família reconhecendo o corpo, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil passou a investigar o desaparecimento dos amigos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline