Geral

PAREDÕES: Polícia apreende 14 veículos na orla do Tubarão durante operação

PAREDÕES: Polícia apreende 14 veículos na orla do Tubarão durante operação

Por Da Redação

PAREDÕES: Polícia apreende 14 veículos na orla do Tubarão durante operaçãoDivulgação/SSP-BA

Durante operação na tarde desta segunda-feira (22/1), equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) apreenderam sete carros e sete motocicletas na orla de Tubarão, no subúrbio ferroviário. A ação, que se estenderá por todo o verão, visa coibir o estacionamento de veículos nos passeios e sons automotivos, conhecidos como “paredões”.


De acordo com o comandante da Companhia, major Elsimar Leão, as pessoas que frequentam a orla marítima do subúrbio de Salvador têm sofrido muito com a poluição sonora e a desordem pública, provocadas pelos paredões. ?A operação vai se estender durante toda a estação para devolver a tranquilidade nesses locais?, garantiu ele.


Além das apreensões, foram notificados 14 motos e 17 carros. O objetivo é que a operação seja intensificada nos dias de maior fluxo de pessoas nas praias.


LEIA MAIS: BAFAFÁ: Homem acusa travestis de extorsão mediante sequestro em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h02


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.