VIAGEM ERRADA: Taxista é encontrado com farda da PM e diz que usava para atrair mulheres
VIAGEM ERRADA: Taxista é encontrado com farda da PM e diz que usava para atrair mulheres
Um taxista foi preso em flagrante com fardamento da Polícia Militar no bairro do Pelourinho, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Danilo Almeida Paixão, de 28 anos, mantinha todo o aparato no porta-malas de seu veículo.
Danilo estava no Terreiro de Jesus, na quarta-feira (17/1), quando foi abordado por policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur), que o levaram para Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Com ele, foram achados uma camisa preta, calça caqui, coturnos, camisa da Stelecom, rádio, coldre e faca.
LEIA MAIS: RAIO-X: Morte de suspeitos em confronto com a PM sobe 800% em Simões Filho
Na unidade policial ele contou aos investigadores que o uniforme era uma fantasia que ele utilizada para seduzir mulheres e que o lhe foi entregue por um PM aposentado. A farda tinha o próprio nome de Danilo bordado.
O taxista, que possuía um mandado de prisão em aberto por receptação e extorsão mediante sequestro, onde ele se passava por policial militar, foi autuado por uso de documento falso, falsificação de símbolos identificadores de órgãos da administração pública e usurpação de função pública. Danilo está à disposição da Justiça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 6h34