NOVO CASO: PM agride homem “descontrolado” com tapa no rosto na Bahia; Veja vídeo
NOVO CASO: PM agride homem “descontrolado” com tapa no rosto na Bahia; Veja vídeo
Imagens obtidas pela reportagem do Aratu Online mostram uma confusão generalizada envolvendo dois policiais militares no município de Licínio de Almeida, a 660 km de Salvador.
O vídeo começa mostrando o momento que um grupo, formado por homens e mulheres, conversa com os dois agentes, lotados na 94ª Companhia Independente (CIPM/Caetité). Um dos civis mais exaltados está de camisa verde e é agredido por um dos PMs com um tapa no rosto. Neste segundo, o clima começa a ficar mais tenso.
Depois da primeira agressão, um dos envolvidos na confusão parte para cima do outro militar, que está apenas de cassetete e também acaba apanhando. Depois de muita conversa, o grupo se dispersa.
Pelas imagens não é possível ver se alguém foi preso. A equipe do Aratu Online entrou em contato, na noite desta quarta-feira (17/1), com a assessoria de imprensa da Polícia Militar para saber detalhes sobre data e horário da ocorrência. Até a publicação desta reportagem, a corporação não tinha se pronunciado.
VEJA O VÍDEO:
OUTROS CASOS
Nesta semana, casos bastante parecidos com o ocorrido em Licínio de Almeida começaram a ser apurados pela corregedoria da PM. O primeiro a ser divulgado aconteceu em Salvador, no bairro da Liberdade. Um agente é flagrado, em vídeo, dando um tapa no rosto de uma mulher na porta de uma maternidade.
LEIA MAIS: TAPA NA CARA: Polícia apura agressão de agente à mulher em Salvador; Veja vídeo
A outra situação ocorreu no município de Saubara. Um militar ameaçou várias pessoas com fuzil durante uma briga no distrito de Cabuçu. O agressor foi identificado pelas testemunhas como o sargento Delsuc Rodrigues dos Santos, fato que não é confirmado pela corporação. A assessoria da PM disse que ambos os casos estão em apuração.
LEIA MAIS: FORA DE CONTROLE: Polícia apura imagens que mostram PM agredindo pessoas em Cabuçu
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline