PROFANO: Prisões, roubos e furtos marcam a Lavagem do Bonfim
PROFANO: Prisões, roubos e furtos marcam a Lavagem do Bonfim
Duas prisões, 75 furtos, 26 roubos, uma apreensão de arma branca e seis registros de perda de documentos. Esse é o balanço parcial da Lavagem do Bonfim divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). A festa começou desde as primeiras da manhã desta quinta-feira (11/1) nas ruas da Cidade Baixa.
LEIA MAIS: TUDO NOVO: Kannario e Sacramento se abraçam durante Lavagem do Bonfim; Assista
O esquema de segurança, segundo a SSP, teve a participação de mais de 1,8 mil profissionais. As rondas da Polícia Militar contaram com 25 Postos Elevados de Observação, além de dez Bases Móveis de Segurança.
Já a Polícia Civil, além de três Delegacias Especiais de Área, para facilitar o registro de possíveis ocorrências no trajeto, também reforçou o efetivo de investigadores, escrivães e delegados na 3ª Delegacia Territorial (Bonfim), totalizando nas quatro unidades, 57 profissionais a mais disponíveis para atendimento à população.
O Corpo de Bombeiros atuou na festa com 127 profissionais, divididos em equipes de prevenção e combate a incêndios, salvamento aquático e atendimento pré-hospitalar. De acordo com a SSP, uma embarcação também esteve disponível para atendimentos de emergência durante o evento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.