Geral

FEIRA: Preso, homem confessa 10 homicídios e diz que nunca matou “inocentes”

FEIRA: Preso, homem confessa 10 homicídios e diz que nunca matou “inocentes”

Por Da Redação

FEIRA: Preso, homem confessa 10 homicídios e diz que nunca matou “inocentes”divulgação/SSP

Um homem de 31 anos confessou o assassinato de 10 pessoas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Kaike Bispo tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado na tarde de segunda-feira (8/1) por policiais da Delegacia de Homicídios da cidade.


Há dias seguindo Kaike, os investigadores efetuaram a captura nas proximidades do Shopping Boulevard. A ordem judicial era referente a um homicídio cometido em 2014, contra Élton Rios Santana. Para a surpresa dos agentes, o homem confessou os 10 crimes, mas disse que nunca matou “inocentes”.


LEIA MAIS: FLAGRANTE: Vídeo mostra homens roubando motocicleta no bairro da Ribeira; Assista


“O depoimento de Kaike reforça uma realidade que percebemos no dia a dia. A maioria dos assassinatos é de pessoas ligadas ao tráfico diretamente ou usuários que consomem drogas e não pagam”, comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 8h26 (9/1)





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.