Geral

JEQUIÉ: Preso suspeito de participar de duas mortes; Ele seria membro de uma quadrilha

JEQUIÉ: Preso suspeito de participar de duas mortes; Ele seria membro de uma quadrilha

Por Da Redação

JEQUIÉ: Preso suspeito de participar de duas mortes; Ele seria membro de uma quadrilhaDivulgação Polícia Civil

Suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas responsável por homicídios registrados nos bairros Cidade Nova e Curral Novo, em Jequié, Nadson Batista Santos Santiago foi preso na última sexta-feira (5/1), por equipes da Delegacia Territorial daquela cidade.


Ele estava com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, depois de atirar num homem, no Residencial Beira Rio, no bairro Cidade Nova, junto com um comparsa, que está sendo procurado pela polícia, em junho de 2017.


LEIA MAIS: BARBÁRIE: Três pessoas são mortas a tiros em Dias D´Ávila; Polícia Civil investiga crime


Nadson também é suspeito de participar da morte de Rogério Brito Santos, assassinado a tiros no dia 27 de dezembro, no Conjunto Habitacional Vida. Na mesma ocasião, outro homem foi baleado, mas sobreviveu e permanece internado num hospital. Neste crime, Nadson também contou com a ajuda de um comparsa, que está sendo procurado.


LEIA MAIS: RACISMO: Mulher que se recusou a ser atendida por negros na Pituba é liberada


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 12h15


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.