OPORTUNIDADE: Prefeitura abre mais de 300 vagas para trabalhar no Carnaval; Saiba como aproveitar
OPORTUNIDADE: Prefeitura abre mais de 300 vagas para trabalhar no Carnaval; Saiba como aproveitar
A Prefeitura de Salvador iniciou, nesta quinta-feira (4/1), as inscrições para o processo seletivo simplificado para 301 profissionais, níveis médio e superior, para exercer atividades durante o Carnaval 2017.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO! Operação da PM na Bahia é acompanhada por repórter da TV Aratu; Assista
A contratação temporária será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar nas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). As vagas são para Engenheiro Civil (15), Assistente Social (27), Psicólogo (27), Pedagogo (8), Coordenador de Unidade (8) e Educador Social (216). Os contratados vão trabalhar em turnos de 12 horas ou 10 horas dependendo do órgão e da função que vão exercer.
A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 15 para nível superior e R$ 10 para nível médio.
O candidato tem até 23h59 do dia 7 de janeiro (domingo) para se inscrever através do site www.processosimplificadodocarnaval.salvador.ba.gov.br, desenvolvido pela Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Gestão (Semge).Para se candidatar às vagas, os interessados precisam atender a alguns requisitos, que constam nos editais 01/2018 e 02/2018, publicados no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (3/1).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h05