Geral

MAIS UM: Marcos Pereira, Ministro da Indústria e Comércio, pede demissão do cargo

MAIS UM: Marcos Pereira, Ministro da Indústria e Comércio, pede demissão do cargo

Por Da Redação

MAIS UM: Marcos Pereira, Ministro da Indústria e Comércio, pede demissão do cargoFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O atual Ministro da Indústria, Comércio extrerior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), entregou nesta quarta-feira (3/01) sua carta de demissão ao presidente Michel Temer. A decisão do parlamentar foi divulgada em seu perfil no Twitter, através de uma postagem em que ele declara que “cumpri com muita dedicação esta missão que me honrou muito”.


Na carta, o Ministro explica que deixa o cargo para se dedicar a questões pessoais e partidárias. O Palácio do Planalto ainda não se manifestou sobre a decisão de Pereira.


Marcos Pereira é  advogado, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e ex-presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Como está licenciado, o político pode disputar a eleição este ano. O afastamento dele acontece menos de um mês depois da demissão de Ronaldo Nogueira, que era Ministro do Trabalho.




LEIA MAIS: DE OLHO NA CANDIDATURA: Ministro do Trabalho de Temer pede demissão do cargo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 14h56


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.