MAIS UM: Marcos Pereira, Ministro da Indústria e Comércio, pede demissão do cargo
MAIS UM: Marcos Pereira, Ministro da Indústria e Comércio, pede demissão do cargo
O atual Ministro da Indústria, Comércio extrerior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), entregou nesta quarta-feira (3/01) sua carta de demissão ao presidente Michel Temer. A decisão do parlamentar foi divulgada em seu perfil no Twitter, através de uma postagem em que ele declara que “cumpri com muita dedicação esta missão que me honrou muito”.
Na carta, o Ministro explica que deixa o cargo para se dedicar a questões pessoais e partidárias. O Palácio do Planalto ainda não se manifestou sobre a decisão de Pereira.
Marcos Pereira é advogado, bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus e ex-presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Como está licenciado, o político pode disputar a eleição este ano. O afastamento dele acontece menos de um mês depois da demissão de Ronaldo Nogueira, que era Ministro do Trabalho.
Caros amigos, colegas do PRB, povo brasileiro: entreguei hoje ao presidente Michel Temer meu pedido de demissão do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. Cumpri com muita dedicação esta missão que me honrou muito. Abaixo segue a íntegra da carta. pic.twitter.com/iKNjPfXRQj
? Marcos Pereira (@marcospereira04) 3 de janeiro de 2018
LEIA MAIS: DE OLHO NA CANDIDATURA: Ministro do Trabalho de Temer pede demissão do cargo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h56