Homicida baiano acusado de envolvimento em chacina é preso em Minas Gerais
Homicida baiano acusado de envolvimento em chacina é preso em Minas Gerais
O baiano Maicon Campos Oliveira, conhecido como “Maiquinho”, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (2/1), na cidade mineira de Nova Lima. Natural de Maiquinique, na Bahia, ele é acusado de envolvimento no quíntuplo homicídio ocorrido na sua terra natal, em julho de 2017.
LEIA MAIS: GUERRA DO TRÁFICO: Preso líder de quadrilha e autor de cinco mortes em Maiquinique
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Maiquinho foi localizado em Minas Gerais, onde foi cumprido o mandado expedido pela justiça baiana, depois de solicitação da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, que investigava o caso e descobriu seu paradeiro. Desde então, a unidade vinha mantendo contato com a delegacia do município.
LEIA MAIS: Polícia investiga suposto cemitério clandestino em Fazenda Grande III
De acordo com o delegado Roberto Júnior, coordenador da 21ª Coorpin, ao menos oito homicídios, nos municípios de Itapetinga e Maiquinique, são atribuídos a Maicon. Este, inclusive, apresentou-se como “Rafael”, inicialmente, durante a abordagem policial.
Nos próximos dias, o preso irá para Itapetinga, onde responderá aos inquéritos que pesam contra ele.
LEIA MAIS: ?PAI DO ANO??: Pabllo Vittar fala sobre notícia de que teria engravidado bailarina do Faustão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 14h52