POR CIÚMES: PM é preso suspeito de atendado que deixou um morto e um ferido em Salvador
POR CIÚMES: PM é preso suspeito de atendado que deixou um morto e um ferido em Salvador
Um policial militar foi preso suspeito de balear duas pessoas no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Sérgio Ricardo Sobral Guerreiro, foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no início da noite de domingo (1/1), horas depois do caso.
Testemunhas contaram ao repórter da TV Aratu, Murilo Vilas Boas, que tudo aconteceu por volta das 8h. A vítima fatal, André Luís Santos Silva, de 32 anos, estava no local com amigos, além da ex-esposa do PM. O suspeito, ainda de acordo com quem presenciou o crime, chegou dentro de um carro, discutiu com a mulher e começou a atirar.
LEIA MAIS: AMEAÇA DE PRISÃO: Policiais militares começam a retornar às ruas em Natal e Mossoró
Atingido, André não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, Adriano Santos Silva, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Civil informou ainda que Sérgio foi ouvido por um delegado de plantão e encaminhado para o Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 15h16