Geral

‘MUDOU DE IDEIA?’: Luciano Huck pede para não ser excluído de pesquisas eleitorais

‘MUDOU DE IDEIA?’: Luciano Huck pede para não ser excluído de pesquisas eleitorais

Por Da Redação

‘MUDOU DE IDEIA?’: Luciano Huck pede para não ser excluído de pesquisas eleitoraisReprodução

Mesmo anunciando que não será candidato à presidência da República nas eleições de 2018, o apresentador Luciano Huck pediu para não ser excluído das pesquisas de intenção de voto. A informação é do jornal Folha de S. Paulo


De acordo com a publicação, Huck se reuniu com o diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, em dezembro passado para fazer o pedido. À Folha, Montenegro, no entanto, não mencionou tal encontro, apesar de ter defendido o nome do apresentador nas pesquisas. “Por enquanto, tudo é especulação”, disse.


LEIA MAIS: ?Nenhuma decisão até março?, diz ACM Neto sobre possível candidatura ao governo


O diretor lembrou, também, que os interessados em se candidatar tem até o dia 6 de abril para mudar de partido ou deixar seus atuais cargos. Portanto, as pesquisas feitas até essa data podem trazer o nome de Luciano Huck, que teve um aumento de 17 pontos percentuais em pesquisa realizada em novembro, sobre intenções de votos dos brasileiros.


LEIA MAIS: Emissora anuncia demissão de Luciano Huck caso ele se candidate à presidência do país, diz revista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página do facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 15h17 (1/1/18)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.