FEMINICÍDIO: Preso homem que matou companheira a facadas na Avenida Paralela
FEMINICÍDIO: Preso homem que matou companheira a facadas na Avenida Paralela
Remerson Lima de Souza, mais conhecido como ‘Zoião’, de 41 anos, foi preso temporariamente, na noite deste sábado (30/12), em Salvador. Ele confessou que matou, a facadas, a companheira Joelma Reis da Sila, 28, e será indiciado por feminicídio, segundo informações da Polícia Civil.
LEIA MAIS: ?QUASE DECAPITOU: Polícia procura suspeito de matar mulher na frente das filhas na Paralela
O assassino se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado, e confessou ter cometido o crime. Para a delegada Patrício Brito, que estava no plantão do DHPP e cumpriu o mandado, ele alegou ter perdido a cabeça por não aceitar o fim do relacionamento.
O crime ocorreu, na sexta-feira (29/12), no canteiro da Avenida Paralela, altura do Bairro da Paz, quando ele desferiu golpes de peixeira no pescoço da mulher, quase a decapitando. O mandado foi expedido pela Plantão Judiciário.
LEIA MAIS: VIRADA SALVADOR: Ivete faz último show antes da licença maternidade; Veja programação
BARBARIDADE:
O crime aconteceu na frente das filhas de Joelma, de apenas 2 e 9 anos. A mais velha, inclusive, tentou pedir ajuda aos carros que passavam, no meio da pista, e quase foi atropelada.
A vítima foi golpeada várias vezes na região do pescoço, com uma faca do tipo peixeira, ao ponto de quase ser decapitada. Em seguida, acompanhado da mãe, dona Raimunda Justina Lima, e com a criança de dois anos no colo, Remerson saiu do local andando para local ignorado. Ele tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 16h44