Dois traficantes são mortos após confronto no Doron, Submetralhadora foi apreendida
Dois traficantes são mortos após confronto no Doron, Submetralhadora foi apreendida
Uma submetralhadora calibre 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal, foi apreendida no bairro de Doron com um criminoso apelidado de ‘Beiço’, apontado como um dos líderes do tráfico na região, que morreu em confronto. O flagrante ocorreu no final da tarde de sábado (30/12). Pela manhã, outro traficante também foi morto após reagir à abordagem. Com ele foram encontrados um revólver e drogas embaladas. Sua identidade não foi revelada.
Equipes da Operação Gemeos, 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e do Grupamento de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra) do Esquadrão Águia reforçavam o policiamento na região. No período da tarde, quando perceberam Beiço armado, na localidade da Baixinha do Doron, deram a voz de prisão que não foi atendida.
LEIA MAIS: DE VOLTA: Neymar e Bruna Marquezine reatam namoro durante festa em Noronha
“As quadrilhas de traficantes devem respeitar a polícia. Para aqueles que acreditam poder medir forças a resposta será proporcional. A determinação é que o policiamento permaneça reforçado e a missão será cumprida”, informou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
LEIA MAIS: BARRA: Homem morre afogado e testemunha acusa agressão; Veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 8h31 (31/12)