Geral

JAGUARIPE: Suspeito de torturar e matar jovem em 2016 é preso por policiais do DHPP

JAGUARIPE: Suspeito de torturar e matar jovem em 2016 é preso por policiais do DHPP

Por Da Redação

JAGUARIPE: Suspeito de torturar e matar jovem em 2016 é preso por policiais do DHPPDivulgação Polícia Civil

Adson Jesus da Silva, o “Rato”, foi preso nesta terça-feira (26/12), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Jaguaripe. Ele possuía um mandado de prisão temporária pela morte do jovem Diego Nunes da Paz, ocorrida em primeiro de fevereiro de 2016, no mesmo bairro onde Rato foi preso.


Segundo as investigações do Departamento, Rato, juntamente com mais quatro traficantes, arrastaram Diego ate um matagal onde o torturaram e mataram. Já foram presos por esse crime Emerson Souza dos Santos, o “Zeca Negão”, e Adailton Santos Soares, o “Dal”. Mais dois criminosos estão sendo procurados pelo crime.


LEIA MAIS: CRIME NO DETRAN: Homem que matou a ex-mulher premeditou o crime, diz delegado


Rato, que passou por exames médicos no Departamento de Policia Técnica (DPT) e será encaminhado para o sistema prisional, é investigado pela participação em outros crimes ocorridos na região de Jaguaripe.


LEIA MAIS: CRUELDADE: Corpo de travesti assassinada é encontrado às margens da BA-120


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.