CRUEL: Preso trio suspeito de matar “rival” com socos, chutes e pauladas em Itabuna
CRUEL: Preso trio suspeito de matar “rival” com socos, chutes e pauladas em Itabuna
Policiais da Delegacia de Homicídios de Itabuna cumpriram na terça-feira (19/12), três mandados de prisão preventiva contra Jonathan Souza Santos, o “Índio”, Jomagson Oliveira dos Santos, o “Marreta”, e Antônio Rafael Arcanjo dos Santos, o “Rafael”. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, todos são integrantes de uma quadrilha de traficantes.
O trio é acusado de matar, em outubro deste ano, Yago Santos Costas, de 20 anos, por suspeitar que a vítima pertencia a uma quadrilha rival à deles. Um quarto homem envolvido no crime, Wendell Santos Oliveira, foi assinado no dia 11 de dezembro, em um possível acerto de contas entre comparsas.
LEIA MAIS: MATADOR: Responsável por pelo menos cinco mortes em Porto Seguro é preso
Jonathan foi localizado em casa, no Bairro Sarinha, enquanto Jomagson estava na Rua Santo André, 50, Bairro Maria Pinheiro. Ao saber que a polícia estava também à sua procura, Rafael se dirigiu até a unidade policial, onde teve o mandado cumprido.
De acordo com a investigação, no dia do crime, os três levaram a vítima para uma localidade conhecida como “Buraco”, a amarraram e espancaram com socos, chutes e pauladas, cortando o seu pescoço. Os três foram encaminhados ao sistema prisional. Os mandados foram expedidos pela Vara do Júri da Comarca local.
LEIA MAIS: RIGOR: Sancionada lei que aumenta pena para motorista que dirigir sob efeito de álcool
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.