Preso homem envolvido em latrocínio que vitimou dono de padaria no Jardim Cruzeiro
Preso homem envolvido em latrocínio que vitimou dono de padaria no Jardim Cruzeiro
Policiais militares da 18ª CIPM prenderam, na tarde desta quinta-feira (14/12), no bairro de Periperi, em Salvador, um homem, de 23 anos, acusado de ser o autor do latrocínio que vitimou um comerciante no bairro do Jardim Cruzeiro, no último dia 25 de novembro.
Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a prisão ocorreu na rua Daiane Matos, após denúncia anônima. O criminoso, identificado como João Batista Neto, foi detido com um revólver calibre 38 e uma motocicleta com restrição de roubo.
Ainda de acordo com o DCS, durante a abordagem policial, ele confessou ter praticado o crime contra João Batista, 61 anos. O fato foi registrado na 5ª delegacia de Periperi.
RELEMBRE O CASO
A vítima, João Batista da Silva, era dono de uma padaria e estava com o seu irmão na frente do estabelecimento colocando bagagens em sua caminhonete, quando eles foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram em um carro e anunciaram o assalto.
Segundo informações do irmão de João Batista, eles disseram que não estavam com dinheiro, mas os assaltantes sabiam que a residência da família deles ficava em frente à padaria e quiseram entrar na casa. No entanto, com a negativa do comerciante e a tentativa de impedir a invasão, um dos criminosos atirou contra ele.
LEIA MAIS: Dono de padaria é morto em tentativa de assalto no Jardim Cruzeiro; Câmeras registram ação
Câmeras de segurança registraram o latrocínio:
LEIA MAIS: ?TÊGA?, ?RABETÃO?: Você conhece as expressões que estão nos hits do verão? Veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 10h28 (15/12)