CRISE HÍDRICA: Publicado edital de licitação para revitalização do rio Utinga
CRISE HÍDRICA: Publicado edital de licitação para revitalização do rio Utinga
Segundo informações da Sema, o objeto da licitação é a restauração de 110 hectares, em pequenas propriedades da agricultura familiar e assentamentos de reforma agrária e comunidades tradicionais (indígenas e quilombolas), nos municípios de Bonito, Wagner, Utinga, Lajedinho, Rui Barbosa, Lençóis, Iraquara, Andaraí e Nova Redenção, prioritariamente em Áreas de Preservação Permanente (APPs) e áreas destinadas a Reserva Legal, identificadas como propícias e estratégicas.
LEIA MAIS: SE LIGUE: Trânsito será modificado no entorno da Fonte Nova neste fim de semana
A construção de dois viveiros de produção de mudas para a revitalização do microbacia do rio Utinga também está inclusa na licitação. Eles devem ser implantados no Assentamento São Sebastião de Utinga, com capacidade mínima de 40 mil mudas anuais, e no Colégio Estadual de Educação Profissional (Cetep/Wagner), com capacidade mínima de 10 mil mudas anuais.
O edital ainda conta com as seguintes metas: capacitação de 90 pessoas em construção de viveiros comunitários e gestão de viveiros, participação popular dos beneficiários em todas as etapas do projeto e difusão da tecnologia de restauração.
PROPOSTAS
A sessão pública para recebimento das propostas e documentos para a licitação está marcada para o dia 9 de janeiro de 2018, às 10h, no prédio do Inema, localizado à Avenida Ulisses Guimarães, nº 600, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
Mais informações podem ser obtidas aqui ou solicitados ao servidor responsável pela expedição do instrumento convocatório, no próprio Inema.
LEIA MAIS: ?TÊGA?, ?RABETÃO?: Você conhece as expressões que estão nos hits do verão? Veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.