Suspeitos de matar trabalhador durante assalto na Bahia são identificados, diz delegado
Suspeitos de matar trabalhador durante assalto na Bahia são identificados, diz delegado
O titular da 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João), Euvaldo Costa, disse nesta quinta-feira (14/12) que identificou os criminosos suspeitos do latrocínio que vitimou o plataformista Henrique dos Santos Dantas. O crime aconteceu na noite de terça-feira (12/12) na Fazenda Paraíso, localizada na zona rural do município.
De acordo com o delegado, três pessoas participaram, sendo dois homens e uma adolescente. Os nomes, pontua Euvaldo, não podem ser identificados para não atrapalhar as investigações. Dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão foram solicitados à Justiça. A expectativa é que os suspeitos sejam presos em pouco tempo.
LEIA MAIS: CASO KÁTIA VARGAS: ?Quase impossível?, diz especialista sobre pedido do MP para anular júri
Na noite de quarta-feira (13/12), informou ainda a Polícia Civil, agentes da DT/Mata, com apoio da DT de Pojuca e da Polícia Militar, localizaram a residência onde um dos suspeitos mora, encontrando dezenas de objetos supostamente roubados recentemente, inclusive um rifle e munições.
O delegado confirmou que já ouviu vítimas, testemunhas e até a mulher de um dos suspeitos do crime, obtendo relatos importantes para a resolução do latrocínio. Os suspeitos, diz a polícia, atuam como traficantes de drogas em Mata de São João, mas vêem se especializando na prática de roubos a fazendas na região e pedágios.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h