Geral

PARALISAÇÃO: Protesto de ferroviários deixa Subúrbio de Salvador sem trens por 24 horas

PARALISAÇÃO: Protesto de ferroviários deixa Subúrbio de Salvador sem trens por 24 horas

Por Da Redação

PARALISAÇÃO: Protesto de ferroviários deixa Subúrbio de Salvador sem trens por 24 horasReprodução

Os trens do subúrbio ferroviário de Salvador, que trafegam da Estação da Calçada a Paripe, não estão funcionando nesta terça-feira (12/12). Os trabalhadores da Companhia de Transportes da Bahia (CTB) resolveram deflagrar uma greve de 24 horas. Segundo eles, foi oferecido zero porcento de reajuste salarial pela empresa.


De acordo com o SINDIFERRO, sindicato que representa a categoria, outro agravante é que os rendimentos estão defasados há 12 anos, desde que os trabalhadores foram transferidos do controle da União, para o município, até chegarem ao estado.


A situação acaba prejudicando cerca de 18 mil pessoas que dependem da prestação do serviço e utilizam, diariamente, os trens do Subúrbio de Salvador. Como alerta aos usuários, sobre a paralisação, o sindicato produziu 10 mil panfletos, que estão sendo distribuídos, desde a manhã de ontem (11/12).


LEIA MAIS: No aniversário de Silvio Santos, separamos oito momentos marcantes da sua carreira; Veja



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.