Testemunha diz ter visto jovem encontrado morto sendo arremessado de ônibus em Cajazeiras
Testemunha diz ter visto jovem encontrado morto sendo arremessado de ônibus em Cajazeiras
Uma testemunha menor de idade pode ser a peça-chave para elucidar a morte misteriosa de Max Santos da Silva, 19 anos. A jovem disse à mãe da vítima, Lindinalva Santos, que o crime foi cometido por um grupo de homens ainda não identificados que estavam no mesmo ônibus.
LEIA MAIS: Jovem é encontrado morto em Salvador após sair de casa para o segundo dia no trabalho
Lindinalva ouviu da testemunha que os suspeitos subiram no coletivo e, não se sabe por qual razão, Max reclamou: “‘Arrasta’ o carro, motorista”. Tudo aconteceu no sábado (2/12) quando o jovem saiu de sua casa para o segundo dia de trabalho e não retornou. Ele foi encontrado já sem vida dois dias depois no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
O corpo, levado para o Instituto Médico Legal, foi liberado na manhã de terça-feira (5/12). Lindinalva disse à equipe da TV Aratu que a testemunha, até a manhã desta quarta-feira (6/12), ainda não tinha comparecido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 11h49