Geral

Morre idosa agredida pelo neto em Cajazeiras; Suspeito é transferido para o DHPP

Morre idosa agredida pelo neto em Cajazeiras; Suspeito é transferido para o DHPP

Por Da Redação

Morre idosa agredida pelo neto em Cajazeiras; Suspeito é transferido para o DHPPFábio Gomes/TV Aratu

A idosa agredida pelo próprio neto no bairro de Cajazeiras 8, em Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada ao Aratu Online pela titular da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), Overanda Oliveira. O crime aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira (30/11).


Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), acionados depois do crime, conseguiram prender o suspeito identificado como Ueslei de Jesus. Inicialmente ele chegou a ser levado para a 13ª DT, mas foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: Homem invade casa, agride e perfura olho da própria avó; Crime ocorreu em Cajazeiras 8


Vizinhos da vítima, Lúcia Maria, disseram que ela levou vários socos. A briga entre neto e avó teria começado pelo fato de o jovem querer dinheiro para comparar drogas. A reportagem da TV Aratu acompanhou a transferência de Ueslei para o DHPP, como mostra o vídeo abaixo.


VEJA:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 10h43




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.