OLHO POR OLHO: Dois homens são presos acusados de matar traficante
OLHO POR OLHO: Dois homens são presos acusados de matar traficante
Dois homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, foram presos nesta última terça-feira (28/11) por Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra do Choça, à 524 km de Salvador, acusados de executar outro traficante a tiros. Sérgio Almeida dos Santos, o “Serginho”, de 24 anos, e Lázaro Santos, 20, foram identificados como autores do crime; a vítima se chamava Diego Batista Ramos, de 31 anos. Um adolescente que também participou da execução está sendo procurado.
A delegada titular da DT de Barra do Choça, Gabriele Garrido, contou que sua equipe recebeu a informação de que uma carga de drogas seria entregue a Sérginho. Com o apoio da PM e da Guarda Municipal, os policiais foram até à residência do acusado e o flagraram com 200 sacos de geladinho contendo maconha, além de três aparelhos celulares, um notebook e a quantia de R$ 890, provavelmente da venda de drogas.
LEIA MAIS: BARALHO DO CRIME: Décima atualização inclui mais quatro criminosos; Veja
Serginho alegou que a droga apreendida pertencia ao traficante conhecido como “Lula”, que gerencia o tráfico de drogas na cidade para o chefe da quadrilha, conhecido como Geovane, o “One”, que é foragido da justiça. O suspeito também contou onde os outros envolvidos no assassinato de Diego estariam e confirmou que a morte tinha relação com o tráfico de drogas.
Após a confissão, uma nova ação da polícia localizou Lázaro, que detinha 52 pedras de crack, 86 pinos vazios para acondicionar cocaína e um revólver calibre 38, preto, numeração raspada e com quatro munições intactas. Serginho e Lázaro confirmaram que o revólver foi utilizado pelo adolescente, terceira pessoa envolvido no crime, que morava em Vitória da Conquista. Os dois foram encaminhados para o sistema prisional.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (29/11)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 15h52*